Logged in as Guest | You are in group "Guests" | Saturday, 2024-04-20, 0:11 AM RSS Main | Japanese tank Type97_ShinHoTo (NEW) - Forum | Registration | Login






[ New messages · Members · Forum rules · Search · RSS ]

  • Page 1 of 1
  • 1
Forum » Codename PANZERS Phase 3 (Mod) » News » Japanese tank Type97_ShinHoTo (NEW) (New Japanese Tank)
Japanese tank Type97_ShinHoTo (NEW)
Friday, 2013-08-16, 3:56 PM

Message # 1

sforza

Major general
Veteran User
Registered: 2010-11-21
Messages: 147
Reputation: 20

Dear Friends,
I am offering a new version (also with better quality) of the new Japanese tank Type97_ShinHoTo.
Just replace the old directory "4-D ge_Type97_ShinHoTo" by the current.

download: http://www.mediafire.com/downloa....new.rar

Regards,
Sforza
Attachments: 8438632.jpg (203.0 Kb)


Sforza - Brazil

Message edited by sforza - Friday, 2013-08-16, 4:00 PM
 

 

Saturday, 2013-08-17, 3:10 PM

Message # 2

Lucas_de_Escola

Generalissimo
Senior Moderator
Registered: 2009-02-13
Messages: 707
Reputation: 28

Estimado Sforza. Muchísimo mejor el nuevo modelo. Enhorabuena por tus progresos con 3DMax y con las texturas.
 

 

Sunday, 2013-08-18, 8:47 AM

Message # 3

sforza

Major general
Veteran User
Registered: 2010-11-21
Messages: 147
Reputation: 20

Dear Lucas,
I agree with you!
I also think the new map "Battles of Khalkhin Gol" (I'm creating), will be better with this new appearance of armor.
I took the whole day to also make improvements to the Japanese tank "Type97 Chi-Ha."
Just replace the old directory "4-D jap_Type97_Chi_Ha" by the current.

Download:  http://www.mediafire.com/downloa...._Ha.rar
Salutations,
Sforza

Attachments: 0356209.jpg (139.3 Kb)


Sforza - Brazil
 

 

Sunday, 2013-08-18, 3:46 PM

Message # 4

Lucas_de_Escola

Generalissimo
Senior Moderator
Registered: 2009-02-13
Messages: 707
Reputation: 28

Fantástico. Calidad similar a la original del juego. Enhorabuena.
Si acaso, deberías revisar la bandera. Está demasiado limpia, reluciente. Es como una luz en la oscuridad. Yo buscaría la forma de integrarla mejor en la pintura; la ensuciaría un poco o buscaría un modelo de insignia menos luminoso.

O tal vez, la sustituiría por un número. No he visto ninguna foto de un tanque japonés con la bandera.



Aquí puedes ver, en el modelo inferior, que la insignia se limita a dos círculos concéntricos. Lamentablemente, no se aprecian los colores originales. El modelo superior, al llevar una pequeña estrella, puede que fuese de los capturados por el ejército chino.


En fin, es sólo una idea.

Saludos.


Message edited by Lucas_de_Escola - Sunday, 2013-08-18, 4:05 PM
 

 

Sunday, 2013-08-18, 5:59 PM

Message # 5

sforza

Major general
Veteran User
Registered: 2010-11-21
Messages: 147
Reputation: 20

Caro Lucas,
Voce tem razão quando escreveu que a bandeira está muito limpa... acho que preciso "sujar" ela um pouquinho... re, re!
Quanto a colocação de bandeiras nos tanques, fiz isto para diferenciar dos demais tanques de outras nações, que possuem seu próprio emblema (fornecido pelo game), enquanto que as unidades japonesas não são reconhecidas.
Deve haver um meio de fazer com que o Codename Panzers reconheça estas unidades, mas eu não sei como fazer isto...
Por exemplo, o tanque Type97 ShinHoTo daria erro, se eu editasse o seu ".unit" para aceitar o comandante japones Yamashita. Como solução eu precisei colocá-lo como uma unidade alemã e no editor, retirar a tripulação alemã do tanque e colocar a tripulação japonesa com seu respectivo comandante japones.
Também não sei como fazer com que o game forneça o emblema (sobre a cabeça) do comandante, como acontece com todos os demais comandantes de outras nações.
Como ve, ainda tenho muito que aprender...
Saudações meu amigo, e obrigado pelo retorno.
Sforza


Sforza - Brazil
 

 

Sunday, 2013-08-18, 10:44 PM

Message # 6

Lucas_de_Escola

Generalissimo
Senior Moderator
Registered: 2009-02-13
Messages: 707
Reputation: 28

Quote
Também não sei como fazer com que o game forneça o emblema (sobre a cabeça) do comandante, como acontece com todos os demais comandantes de outras nações.
 
Si no recuerdo mal esto es posible configurarlo en el archivo 4D. Hay que usar el editor hexagesimal y vincular la unidad con el efecto, que en este caso debería ser la cruz alemana. Revisa el archivo de cualquier héroe del juego y verás cómo hacerlo.

Quote
Quanto a colocação de bandeiras nos tanques, fiz isto para diferenciar dos demais tanques de outras nações, que possuem seu próprio emblema (fornecido pelo game), enquanto que as unidades japonesas não são reconhecidas.
 
Sinceramente, creo que esto no es importante. Muchas unidades del juego no llevan insignias de ningún tipo. Es el jugador el que debe aprender a reconocerlas. No será difícil. Creo que es más importante el realismo y ajustarse a la autenticidad. Pero esto es sólo mi opinión.

Saludos.
 

 

Wednesday, 2013-08-21, 1:31 PM

Message # 7

sforza

Major general
Veteran User
Registered: 2010-11-21
Messages: 147
Reputation: 20

Caro Lucas,
Não tem nada de errado com o  arquivo ".4D" do heroi japones Yamashita, em relação ao efeito do emblema (náo reconhecido pelo Codename Panzers).
Como experiência, eu renomeei os arquivos de "jap_Yamashita" para "ge_Yamashita"e o emblema logo aparece (veja imagem anexa)...
Se eu modificasse todas as unidades japonesas de "jap"para "ge" ou "ït" elas seriam reconhecidas pelo game, porem estariam falando alemão ou italiano, o que me parece meio estranho...
Como está também não está bom, pois as unidades japonesas são mudas.
Há um tempo atrás eu tencionava propor  ao Tripel-XXX uma idéia minha de tentar encontrar um meio de importar as falas japonesas do game "Axis e Allies" da Atari, mas ele não se correspondeu mais (acho que ele se cansou e com razão pois é bem trabalhoso ensinar, principalmente um leigo como eu).
Voce conhece este game? Acha essa idéia muito improvável de se executar?
Saudações,
Sforza
Attachments: 6530408.jpg (104.0 Kb)


Sforza - Brazil

Message edited by sforza - Wednesday, 2013-08-21, 2:19 PM
 

 

Wednesday, 2013-08-28, 3:20 AM

Message # 8

sforza

Major general
Veteran User
Registered: 2010-11-21
Messages: 147
Reputation: 20

Dear friends,
Take this opportunity to upgrade two Japanese tanks:

Type 95 Ha-Go
Download: http://www.mediafire.com/download/p67d21prpf63d6a/Type95_Ha_Go_new.rar


and
Type 3 Chi-Nu
download:
http://www.mediafire.com/downloa....new.rar

Image:

With these units "modernized" able to continue the new map "Battles of Khalkhin Gol" where the same will be in combat with Russian troops.
wait,
Sforza
Attachments: 0716323.jpg (128.1 Kb) · 9394618.jpg (132.4 Kb)


Sforza - Brazil

Message edited by sforza - Wednesday, 2013-08-28, 11:24 AM
 

 

Forum » Codename PANZERS Phase 3 (Mod) » News » Japanese tank Type97_ShinHoTo (NEW) (New Japanese Tank)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Copyright VPf2 Designs © 2024